We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Hellvibration

by Defront

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Você sabe a razão de permanecer e viver? Culpar-se. O peso em seus ombros irá dizer. Que a cruz carregada fez de você um homem sem alma. (2x) E para sempre andar em círculos. O sangue rega sua consciência Pagando por um erro que não é teu. Rezando por almas em limbos. Andando em solo santo, em meio às nuvens, e se perguntando. Sobre lágrimas que nunca secarão. O teu olhar me seca. Trilho os meus castigos.
2.
José Walter 00:51
Sempre que você sentir falta de ar. Saiba que eu me vejo em você. Não há o que fazer, nem gritar. Tal qual um anjo caído eu regresso. Em meio às cinzas Por você, eu renasço. Consciente que a vida irá passar. E temo pelo que irá passar. Feche seu olhos, não adianta se punir em vão, não adianta. Não adianta, não há ninguém a te olhar. (2x).
3.
Sertão 00:32
Sertanejo, vendo as tropas em direção. Dez mil soldados comandam a destruição. A mira certeira, centelhas e estilhaços varando a grande massa. Frente a frente aos olhos sertanejos, um massacre feito tão covardemente.
4.
Viajando sob minha conduta, amordaçado. Queimava em silencio, tumulto crescente dos que se rebelam. Me encontro entre trevas sucumbindo na aflição. Libertei minhas angustias caminhando entre sombras. Resgatando valores. Violei a aliança sedenta pelo sangue. Me encontro nas trevas caminhando entre sombras. Nada me resta.
5.
Desde então compreendi a idéia, criando espírito de perversidade. Impulsos primitivos tão simples, causando horror. Passei um fio em seu pescoço a sangue frio. Vejo sua lagrima. O olhar aterrado do velho Almeida. Aplaudia-me alguém? Hoje eu me vi como herói. Súbito espasmo eu vi a piedade de bruços no chão (2x). Vou cavando covas.
6.
Covardia criada, conseqüência. Sob o olhar extremamente ingênuo. Ninguém ouve quando você chora. Ao fundo os gritos ainda ecoam, em cada canto. As facetas ainda ecoam em cada canto. Proliferação do mal, em cada trincheira. Em todos os cantos sobre a neve, proliferação do mal. Aniquilariam um povo, extermínio da população.
7.
Ao fim da noite surgirá a aurora numa nevoa negra. Que o demônio impuro se corrompeu. Questionavam-se odiosas sombras e tamanha escuridão. Nascerás o fruto da destruição (2x). O Olimpo desperta seu impávido soldado. Diante do trono, travam suas guerras entre a luz e as sombras. Dois extremos se completam, há razão? (2x).
8.
Bugaloo 00:44
Eu andei nas trevas e onde andei achei. Nascido e criado em meio a destruição. Filho do mundo, marginal, inconseqüente, visto como problema. Sem escolha. Mente aberta para o mal. Filho do descaso, imposta escravidão. O que causa mais estrago, A minha falta de compaixão ou a sociedade? Que é nefasta, que pune e julga sem explicação?
9.
Billabong 00:42
Passou meu tempo. Viver sem prumo e sem rumo. Deixei o inferno me invadir, deixei o inferno. Entre finos fios dourados e a lagrima que corta. Entre os gritos suaves e as gotas de sangue. Adormecido corpo fúnebre. Entre finos fios dourados entre gotas de sangue.
10.
Dentro de mim brota o ódio, e o que vem de você se renova. E sobre a revolta que mostra o declínio que existe em sua vida. E o câncer que assombra e corrói seu futuro. Tirando o vazio de dentro do peito, revela a chama. E o meu medo te fortalece. Sua face, meu pesadelo. Como o fogo queima a vida, e se apaga conforme o tempo. Cada fio de esperança é a angustia do vazio que ainda cresce. Cada sinal de lembrando é a lança que mutila sem piedade. Face a face correndo em círculos, seus fantasmas suas crenças. Passo a passo chega o abismo, seu martírio sua sentença.
11.
Fecham se as portas, esperando a sentença. Como um flash em minha mente insana. Cuspo o mais sujo e inaceitável fato para a sociedade. Sentença computada, correndo a minha espera. As horas vão se esgotando, minha agonia acabou. Pelo tempo que me resta. Canalizando a minha mente Um simples toque de um botão. Agora em segundos o óbito será consumado.
12.
Copa 00:47
Hoje o tempo Pensamentos derradeiros. Sob o fim diante do espelho vastidão. São tomadas por lembranças Os anos passaram Falsas glórias. Correndo em torno, ratos do tempo. Impulsos mostram o caminho, agora viverei alem. Nada apaga a lembrança e a aliança que estraçalha o momento.
13.
Cada dia eu sinto a mesma indiferença. Visualizo a mesma cena a anos. Sempre o mesmo olhar que deseja, e ao mesmo tempo destrói. Visto como poço fértil que vomita crias. Seguirei na indiferença. Aos olhos do cristianismo frente pronto para procriar. (2x).
14.
Paulada 01:34
Há quem finja não ver. Entre frestas um canto sujo sem luz. Pregando a cruz. Nas ruas minhas feridas não vão sarar. Moro sobre lagrimas de inocentes. De falidas estrelas cadentes onde o choro secou. Vivendo isolado onde os olhos não nascem A centelha é fraca e não suporte a escravidão. Vivendo onde os sonhos não nascem (2x).

about

“HELLVIBRATION” foi gravado em 2010 expurgando todo sangue e suor de oito meses de confinamento onde regurgitaram 14 faixas em 14 minutos.

credits

released April 20, 2010

Produzido por Defront e Bernardo Pacheco.
Gravado entre 8 e 10/05/2009 no estúdio Rock Together por Bernardo Pacheco.
Mixado por Bernardo Pacheco no Estúdio Fuego (São Paulo, SP)
Masterizado por Jason Ward no Chicago Mastering Service (Chicago, IL)

DEFRONT era:
Oz e Estevam - Vozes
Rodrigo - Baixo
MarQ e Douglas - Guitarras
Neds - Bateria

license

all rights reserved

tags

about

Defront SP, Brazil

A 4 piece Hardcore group with groovy skills of dynamics, holding hands with agressivity on psychotic riffs and intense lyrics. Furious, vicious, no hope for mankind.
Line up: Neds, Oz, Marq, Chã.

contact / help

Contact Defront

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Defront, you may also like: